Agente de trânsito de Feira e filho morrem em acidente na BR-116

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na BR-116, KM 362, em Serrinha, vitimou Danilo Melo de Britto e Athos e Silva de Britto. Os dois eram pai e filho. 

Danilo era agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, que o acidente ocorreu nas proximidades da empresa Massa Fort, onde o caminhão branco, modelo Volkswagen, que estava sendo conduzido por Gessivaldo Almeida Cardoso, colidiu frontalmente com a motocicleta Traxx 50 CC, que era conduzida por Danilo, que levava o filho, Athos, na garupa.  

Segundo informações da polícia, o condutor do caminhão fez uma manobra para entrar na empresa e no momento em que cruzou a rodovia, colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha em sentido contrário. 

Pai e filho foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, o caminhão encontra-se no pátio da empresa Massa Fort, enquanto a motocicleta foi entregue a familiares das vítimas.

O velório das vítimas está marcado para às 14h deste sábado, na Casa Funerária Eufrázio, vizinho ao cemitério de Serrinha. Sepultamento será às 16h, também na cidade.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Prefeito de Esplanada acusa ex-prefeito de tê-lo agredido em festejo junino na cidade; ex-gestor rebate

O prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PT), publicou nesta terça-feira um vídeo nas redes acusando o ex-prefeito Rodrigo de Dedé (Pode) de...

Tradição junina em Ibicuí aquece o turismo no município

O São João de Ibicuí, na região turística Caminhos do Sudoeste, reafirma-se como uma das principais referências do calendário junino da Bahia. Apoiado...

Casa do Brincar acolhe filhos de trabalhadores informais durante o São João de Santo Antônio de Jesus

Pelo quinto ano consecutivo, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus mantém a Casa do Brincar durante o São João. Instalado na Creche...