“Não dá para lamentar, domingo tem um jogo importante”, declara Jeam após revés do Jacuipense

Publicado:

Com gol de Iury Castilho, o Jacuipense foi derrotado em casa na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela 1ª rodada do Baianão 2024. Pouco acionado no jogo, o atacante Jeam falou com a imprensa após o revés.

“Foi um jogo muito difícil, apesar deles terem começado a pré-temporada só em janeiro, sabemos que eles são uma equipe muito qualificada”, declarou o atacante em entrevista à TVE Bahia.

 

Jeam atuou em diversas posições durante a partida, numa tentativa do técnico Jonilson Veloso, de buscar o empate contra o Rubro-Negro.

 

“Temos que nos desdobrar. Precisávamos ganhar esse primeiro jogo em casa, mas infelizmente a gente não conseguiu o resultado que esperávamos.”, completou.

 

“Independente das funções que fizermos dentro de campo, temos que dar o nosso melhor. Mas, agora é trabalhar, não dá para lamentar porque domingo tem um jogo importante lá em Juazeiro.”, finalizou o camisa 9.

A próxima partida do Leão do Sizal acontece no próximo domingo (21), às 18:30, diante da Juazeirense, no Adauto Moraes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ mantém obrigação de plano de saúde custear tratamento para obesidade mediante prescrição médica

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou que a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) deve custear o tratamento...

Polícia confirma mais duas mortes em acidente de ônibus com passageiros baianos na BR-423

As autoridades de Pernambuco confirmaram mais duas mortes em um grave acidente que ocorreu na madrugada deste sábado (18) na BR-423. O ônibus...

Idoso de 63 anos morre após cair de moto na ponte sobre o Rio de Contas, em Jequié

Na manhã deste sábado (18), um trágico acidente ocorreu em Jequié, no sudoeste da Bahia. Donato Baggio, conhecido como "Gaúcho", de 63 anos,...