Criança fofa vira meme ao atrapalhar pedido de casamento dos pais; veja

Publicado:

Uma criança fofa ganhou fama nas redes sociais depois de aparecer em um vídeo atrapalhando, de forma hilariante, o pedido de casamento dos pais à beira-mar.

O vídeo, compartilhado pela apresentadora do programa norte-americano Today, Hoda Kotb, mostra um casal não identificado e sua filha na praia, com um pôr do sol glorioso ao fundo.

A mãe segura a filha ao colo enquanto o pai pergunta à criança: “Posso fazer uma pergunta à mãe?”

Nesse momento, o pai coloca o celular na areia com a câmera ligada, a cerca de três metros de distância, para capturar o momento memorável.

No entanto, assim que a mãe coloca a criança no chão, a menina corre em direção ao celular, impedindo um bom vídeo do momento.

Ajoelhado, o pai olha para a câmera e percebe que a ideia de gravar o pedido de casamento não se vai concretizar, mas, mesmo assim, abraça o momento cómico e segue com a proposta.

A mãe acaba a dizer “sim” e o casal abraça-se, enquanto a criança continua totalmente encantada com a tecnologia. Segundos depois, a dupla aproxima-se da filha junto ao aparelho.

O vídeo de 51 segundos também foi apresentado no site do programa Today e nas redes sociais, bem como no New York Post.

Leia Também: Menina de 3 anos fica ‘revoltada’ com Nova York; veja as imagens

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel anuncia aumento de R$ 69 bilhões em gastos com Defesa

Em um movimento estratégico em resposta aos desafios de segurança enfrentados, Israel anunciou um aumento dramático em seu orçamento de defesa. Com um...

Papa conversa com Netanyahu um dia após bombardeio israelense contra igreja em Gaza

Em um momento de grande tensão e tragédia, o Papa Leão XIV conversou por telefone com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, na...

Otan condena ciberataques russos e promete resposta coordenada com aliados

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) proclamou, em um comunicado recente, uma forte condenação às atividades cibernéticas maliciosas da Rússia, que...