TAGS

Delegacia recupera armamento furtado da casa de policial feminina em Feira de Santana

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil informou neste sábado (27) que recuperou um armamento furtado da casa de uma policial militar em Feira de Santana. A ação foi feita por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município. Com isso, foram recuperados uma pistola, três carregadores e munições.

 

O material tinha sido furtado no último dia 20 de janeiro, no bairro São João. Já na última quinta-feira (25), os itens foram encontrados no mesmo bairro, mas em um imóvel na Rua Coronel José Pinto.

 

A polícia informou ainda que o autor do furto já foi identificado e vai responder a um inquérito policial instaurado na unidade especializada para apurar o crime. O armamento será devolvido à policial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeita Maria Quitéria denuncia agressão verbal e invasão de domicílio em Cardeal da Silva

A ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, denunciou, nesta quinta-feira (16), um episódio de agressão vivido por ela em seu terreno no município. Em um vídeo nas redes sociais, a ex-gestora detalha que foi alvo de agressões verbais e físicas, assim como sua equipe.            Ver essa foto no Instagram

Ponte Salvador-Itaparica: Governo e concessionária debatem plano de desenvolvimento para área impactada

O corpo técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) recebeu o presidente da Concessionária Ponte Salvador-Itaparica, Cláudio Villas Boas, para discutir o Plano de Desenvolvimento Econômico em torno da área impactada pelo sistema viário, importante vetor de distribuição de renda, que vai impulsionar a economia de toda a Bahia.    O secretário da pasta, Angelo

Jovem é retirada de casa por grupo e morta a tiros no subúrbio de Salvador

Uma jovem de 25 anos, identificada como Jailza Barbosa Souza, foi morta a tiros na sexta-feira (17) após ter sido retirada de casa por um grupo armado no bairro de Boa Vista do Lobato, no subúrbio de Salvador.   O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, ocorreu na Rua Padre Noberto Rodrigues.