Policial salva dois labradores presos em lago de gelo; veja o momento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um agente do Departamento de Polícia de Fort Wayne, no estado americano do Indiana, salvou dois labradores que caíram em um lago congelado no último domingo, dia 28 de janeiro.

De acordo com a autoridade, o alerta foi dado às 7h38 da manhã (12h38 em Lisboa) por um morador preocupado com a possibilidade de um cão ter caído no lago no Reservoir Park. Na época, a temperatura era de 34 graus Fahrenheit (1ºC) e a chuva começava a se transformar em neve úmida.

“O morador ouviu um cão latindo e viu algo preto na água do parque”, explicou a polícia nas redes sociais. “Um agente estava perto do parque e respondeu ao alerta”.

No local, o policial localizou dois cães labradores pretos que haviam caído no gelo. Os animais pareciam não conseguir sair da água e estavam com as cabeças e patas dianteiras agarradas ao rebordo de concreto que circundava a água.

A história teve um final feliz, com o policial conseguindo agarrar cada um dos cães e puxá-los para um local seguro.

Os “simpáticos labradores” foram então entregues ao canil de Fort Wayne, na esperança de serem reunidos com seus donos ou de encontrarem um novo lar.

Veja o momento do resgate na galeria acima. 

Leia Também: Pai doente deixa hospital pela primeira vez em meses para ver filha jogar

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Opositor da Venezuela, Juan Pablo Guanipa, é libertado após oito meses de prisão

O opositor venezuelano Juan Pablo Guanipa foi libertado neste domingo, 8 de fevereiro de 2026, após mais de oito meses de detenção. Guanipa,...

Irã condena Nobel da Paz Narges Mohammadi a mais 7 anos e meio de prisão

Um tribunal revolucionário condenou a Nobel da Paz Narges Mohammadi a sete anos e meio de prisão, em sua décima sentença, por acusações...

Eleições são fraudadas, e republicanos devem aprovar ‘lei para salvar a América’, diz Trump

Trump volta a cobrar mudanças no sistema eleitoral dos EUA O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, em nova publicação na Truth Social,...