Genro de Flordelis é preso por ameaçar advogado da família de Anderson

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A polícia prendeu, na noite dessa quarta-feira (31/1), Elias de Souza Azevedo, genro da ex-deputada federal e pastora Flordelis dos Santos, por ameaçar o advogado que representa a família do pastor Anderson do Carmo, assassinado em 2019.

A prisão em flagrante ocorreu em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que Elias foi até a casa do advogado criminalista Ângelo Máximo com uma faca e uma tesoura.

Após escutar que seria morto, o advogado acionou a PM. Ao chegar na residência, os militares prenderam Elias em flagrante. Ele também teria reagido à abordagem policial.

Genro de Flordelis encaminhado a delegacia Os objetos cortantes foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a 81ª DP (Itaipu), unidade responsável por investigar o caso. Elias já respondeu por homicídio em Araruama, na Região dos Lagos, segundo a polícia.

Essa é a segunda vez que o genro da ex-deputada tenta intimidar o advogado. Em 22 de janeiro, além de ameaçar, o homem chegou a agredir Ângelo dentro de um supermercado em Niterói.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de...

Soldado que matou cabo do Exército tem prisão mantida pela Justiça

Um soldado do Exército, Kelvin Barros da Silva, 21 anos, foi alvo de prisão preventiva após matar a cabo Maria de Lourdes Freire...

Homem é preso em Salvador sob acusação de estupro após encontro marcado por aplicativo

Pontos centrais: 1) um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado em Salvador, acusado...