Iuri Sheik vai a júri popular por assassinato de empresário no interior da Bahia

Publicado:

O influenciador Iuri Sheik vai a júri popular pelo assassinato do empresário William Oliveira. Ele é acusado pelo crime, que aconteceu em 2019 durante o São João. A decisão ocorre após o desembargador e relator do processo, Eserval Rocha, negar, nesta segunda-feira (5), uma solicitação feita pelos advogados de Iuri.

 

Em outubro de 2022, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus, onde o crime ocorreu, decidiu que o réu iria a júri popular, mas os advogados recorreram da decisão.

 

Agora, o desembargador indica que não vê indícios de legítima defesa por parte da vítima e defende que a postura do acusado seja apreciada pelo Tribunal do Júri. “Somente em razão de prova inequívoca em favor do Recorrente seria possível afastar o veredito popular, o que não se verifica no caso em tela”, diz.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curtas e venenosas: Pelo visto, a cotação do Escandurras está maior que a do Morango do Amor

A efemeridade das tendências é um espetáculo à parte, especialmente na vibrante cena musical baiana. Lembremos como o Morango do Amor, uma sensação...

Esposa de Moraes acompanha sessão no STF e vê marido ser defendido

Na manhã de sexta-feira, 1º de agosto, a advogada Viviane Barci, esposa do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), estava...