Saiba o próximo passo de Day McCarthy em ação contra Gagliasso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois da Justiça do Rio de Janeiro determinar que Day McCarthy terá que pagar R$ 180 mil reais de indenização para a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank por conta de ofensas racistas, sendo R$ 60 mil para cada autor da ação (Titi, Bruno e Giovanna), o advogado da socialite, Gil Ortuzal, bateu um papo exclusivo com esta jornalista.

O especialista adiantou em primeira mão para a coluna Fábia Oliveira que irá recorrer da sentença, uma vez que sua cliente não constituiu advogado para defesa neste processo civil em que foi condenada. E que não fará juízo de valor quanto às acusações uma vez que sua defesa é técnica e que sua cliente manifestou arrependimento e se desculpou do ocorrido, em inúmeras oportunidades.

O defensor de McCarthy, explicou: “Assumi sua defesa técnica na esfera civil na data de hoje, uma vez que foi defendida por curadoria especial sendo decretada revelia, já que reside no exterior”. O valor dos danos morais ainda passará por correção monetária e pode chegar a quase meio milhão de reais. As informações foram divulgadas pela Folha.

Ortuzal esclareceu que sua cliente argumenta que, “passados seis anos, tem o entendimento de que tais frases atribuídas a ela jamais deveriam ter sido proferidas contra qualquer pessoa, principalmente se tratando de uma criança. À vítima e seus familiares, apresenta seus sinceros pedidos de desculpas e garantia de que esse erro jamais se repetirá”.

Gil Ortuzal concluiu a nota afirmando que Day McCarthy  é inocente. “Os inúmeros vídeos e publicações com falsos pronunciamentos e afronta à justiça com relação ao caso e a sentença, que estão circulando na internet, não são de sua autoria,  sendo que a mesma somente se pronunciará através de seu advogado”, encerrou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reconhecimento Facial da SSP localiza sete criminosos no Domingo de Carnaval

Sete foragidos da Justiça foram alcançados neste domingo (15), pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, que atingiu a marca de...

Paolla sobre término com Diogo Nogueira: “Falaram que ele me bateu”

Resumo SEO: Paolla Oliveira volta aos bastidores do Carnaval após deixar a Rainha de Bateria da Grande Rio, comenta violência contra a mulher,...

Homem acusado de matar enteada é preso no circuito Barra-Ondina

Um homem, de 50 anos, foi preso por policiais civis no circuito Barra-Ondina, durante o Carnaval de Salvador, na madrugada deste domingo (15)....