O cantor Alexandre Peixe, uma das atrações do Camarote Salvador neste primeiro dia de folia, demonstrou estar animado com a abertura das festividades.
“O bom é que a gente começa no verão fazendo os ensaios, então na verdade a gente já vem aquecendo há um tempinho bom, já tem duas semanas que a gente vem fazendo muito show, mas lógico que Carnaval é diferente, é meio que a Copa do Mundo da gente. Feliz de começar com um pé direito aqui no Camarote Salvador mais um ano, esgotado e o folião do Brasil inteiro aqui. Vai ser sensacional”, declarou Peixe ao Bahia Notícias.
Vestindo um look prateado, assinado por Eduardo Amarante, o artista ainda comentou sobre a perda de espaço do Axé Music na folia baiana.
“Quando a gente está produzindo todo mundo junto, muita coisa, a gente é muito forte, e isso não segura o mundo dos algoritmos que a gente vive. O mundo digital, das métricas, eles vão se desenvolvendo muito em cima de produção. A gente precisa produzir muito para que a gente vicie os algoritmos a mandarem as nossas músicas para as playlists, para criar as playlists editoriais com o nome Axé, que a gente ainda não tem. Eu acho que na Bahia nunca vai faltar música, talvez a gente precise realinhar esse caminho de produção, que é o que a gente faz melhor, que é música”, opinou.
Comentários Facebook