Porteiro de escola é suspeito de abuso contra aluna de 5 anos em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia – O porteiro de uma escola municipal de Nova Veneza, município da Região Metropolitana da capital goiana, é suspeito de abusar sexualmente de uma aluna da instituição, de 5 anos. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil de Goiás. Segundo a mãe da criança, o abuso aconteceu durante o recreio.

De acordo com a mãe da aluna, a criança contou como foi o abuso. “Na volta para casa, ela para e, de repente, solta assim: ‘Mamãe eu preciso te contar uma coisa. O senhorzinho do portão tocou na minha parte íntima’. Nesse momento, eu entro em desespero”, disse a mulher à TV Anhanguera.

Porteiro exonerado Em nota publicada das redes sociais, a prefeitura de Nova Veneza informou que soube do caso no dia 30 de janeiro e que apura os fatos. Conforme a gestão municipal, o funcionário, que não teve o nome divulgado, foi exonerado.

Imagens registradas por câmeras de segurança, mostram o homem de mãos dadas com a alunas e eles andam em direção a um banco, embaixo de uma árvore.

“Aí eu pergunto para ela: ‘Na hora que ele tocou, o que você fez?’ Aí ela fala: ‘Eu levantei do banco’”, detalhou a mulher sobre o momento em que a filha sofreu o abuso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banco Central aponta gestão fraudulenta e descumprimento de normas ao justificar liquidação do Banco Master

Em resposta ao Tribunal de Contas da União (TCU), o Banco Central (BC) informou que a liquidação do Banco Master ocorreu devido a...

O impacto da ausência repentina de Bolsonaro nas eleições de 2026

Bolsonaro está no centro de uma leitura sobre saúde e impacto político. O texto lembra que ele passou pela oitava cirurgia desde a...

Mentor de roubo com prejuízo de mais de R$ 100 mil em escola de Paripe é preso em Salvador

Prisão de mentor intelectual de roubo a escola em Paripe, Salvador Um homem apontado como mentor intelectual de um roubo a uma instituição de...