Pedra gigante desaba sobre casa em Aparecida; veja imagens

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Uma pedra gigante atingiu uma casa no Parque Residencial Itaguassu, em Aparecida, Vale do Paraíba, interior de São Paulo, nessa quarta-feira (21/2). O acidente aconteceu após um deslizamento de terra provocado pelas fortes chuvas na cidade.

Segundo a Defesa Civil, a pedra caiu sobre a parte dos fundos da residência, deixando um rastro de destruição. Quatro pessoas moram na casa, mas ninguém ficou ferido. Elas tiveram que ser levadas para um abrigo temporário.

Técnicos da Defesa Civil e do Instituto de Pesquisas Tecnológicos (IPT) estiveram no local para fazer uma avaliação dos danos e riscos.

O Metrópoles pediu mais detalhes sobre a ocorrência à Prefeitura de Aparecida, mas não obteve retorno. O espaço está aberto a manifestações.

Morte em Aparecida A cidade de Aparecida vem sendo duramente castigada pelas fortes chuvas. Na terça-feira (20/2), uma mulher de 51 anos morreu após ser arrastada pela enxurrada no bairro Santa Rita.

A mulher, identificada como Rosângela Custódio, chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia de Aparecida , mas não resistiu.

Segundo moradores, Rosângela foi arrastada ao tentar salvar o neto de 11 anos. Ela tinha ido buscá-lo na escola e, na volta, os dois foram surpreendidos pela correnteza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teria conseguido tirar o neto da água, mas acabou levada pela corredeira e ficou presa embaixo de um veículo (veja vídeo abaixo). O menino foi resgatado apenas com escoriações e recebeu atendimento na Santa Casa.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Salvador inicia construção do primeiro Centro Comunitário pela Vida do Brasil na região de Pirajá

A Prefeitura de Salvador iniciou, nesta sexta-feira (19), as obras do primeiro Centro Comunitário pela Vida Convive no Brasil, equipamento voltado à prevenção...

Marçal ignora TRT e não paga família de funcionário morto em estúdio

A segunda turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) confirmou, em outubro, a condenação da Marçal Participações Ltda. e negou...

MP-BA recomenda anulação de processo seletivo para professor em Palmeiras por irregularidade na formação

MP-BA recomenda anulação de seletivo em Palmeiras por irregularidades no edital O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma recomendação ao município de Palmeiras,...