Pais alegam incompatibilidade e colocam bebê de 3 meses para adoção

Publicado:

Em um caso que gerou comoção e debate nas redes sociais, um casal do Reino Unido colocou sua filha de três meses para adoção após alegar que ela não se adaptava à rotina familiar.

Em um relato publicado no fórum Reddit e posteriormente divulgado pelo tabloide The Mirror, o pai da menina, identificada como Elizabeth, explica que a decisão foi tomada após a esposa retornar ao trabalho e se deparar com a dificuldade de conciliar a vida profissional com os cuidados da bebê.

Segundo ele, a avó materna se encarregou dos cuidados de Elizabeth, enquanto o casal se revezava em turnos para atender às necessidades da criança. No entanto, o pai afirma que a esposa não demonstrava afeto pela menina: “Catherine realmente não liga para ela. Mesmo que ela esteja chorando, a menos que seja por um motivo real, como estar com fome ou molhada, Catherine não faz nada para acalmá-la”.

Diante da situação, o casal decidiu colocar Elizabeth para adoção, decisão que gerou críticas e questionamentos nas redes sociais. A avó materna, por sua vez, discordou da escolha do casal e decidiu se tornar a tutora legal da menina, assumindo a responsabilidade de seus cuidados.

O pai da menina relata que a família está cooperando para garantir uma transição tranquila da custódia e que, embora a avó tenha recusado ofertas de ajuda financeira, o casal está disposto a pagar pensão alimentícia para garantir o bem-estar de Elizabeth.

Leia Também: Corpo de menina desaparecida é encontrado: ‘Morreu de tanto apanhar’

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiro é encontrado morto em piscina de hotel na Grécia

Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, morador de São José dos Campos, foi encontrado sem vida no último sábado (23)...

Israel intensifica operações em área nas proximidades da Cidade de Gaza

Israel está intensificando suas operações em uma nova área próxima à Cidade de Gaza. O governo israelense autorizou a ocupação do bairro de...

Trump ameaça processar o bilionário Soros e seu filho

O presidente americano, Donald Trump, declarou nesta quarta-feira (27) que o bilionário George Soros e seu filho devem enfrentar ações criminais. De acordo...