Jacuipense anuncia saída do técnico Fábio Frubal, do time sub-20

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde da última quarta-feira (13), o Jacuipense anunciou a saída do treinador Fábio Frubal do comando técnico do time sub-20 do Leão do Sisal.

Frubal, que fez parte do corpo técnico da equipe grená durante a Série C de 2021, estava no comando do Sub-20 do clube desde 2023.

Em comunicado, o clube anunciou a saída e agradeceu o treinador pelos serviços prestados:

“Em pouco mais de um ano após seu retorno, Fábio Frubal deixa o comando técnico do Sub-20. Em seu retorno em 2023, ele dirigiu o elenco no Campeonato Baiano quando o Leão do Sisal ficou na segunda posição e, consequentemente, classificou-se para sua terceira Copinha neste ano.

Ainda em 2023, levou o elenco ao vice-campeonato da Copa Integração, perdendo o título para o Vitória e ainda contou com clubes como Bahia e SSA.

No final do ano foi até Pernambuco quando disputou a Copa Atlantico Oficial contra diversas referências no futebol de base do Brasil. Chegou na final da Série Prata e foi parado diante do Flamengo.

Frubal, fica aqui nosso agradecimento e desejamos boa sorte em seu novo clube.”
 

No lugar de Frubal, Rodrigo Ribeiro, auxiliar técnico do time principal comandará o time sub-20 de forma interina.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Tarcísio do Acordeon frustra fãs com eventos recentes na Bahia

A recente passagem de Tarcísio do Acordeon pelo interior baiano gerou debates e descontentamento nas redes. O público acompanhou uma maratona junina marcada...

Prefeito de Esplanada acusa ex-prefeito de tê-lo agredido em festejo junino na cidade; ex-gestor rebate

O prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PT), publicou nesta terça-feira um vídeo nas redes acusando o ex-prefeito Rodrigo de Dedé (Pode) de...

Tradição junina em Ibicuí aquece o turismo no município

O São João de Ibicuí, na região turística Caminhos do Sudoeste, reafirma-se como uma das principais referências do calendário junino da Bahia. Apoiado...