Ministério Público denuncia Marcius Melhem e jornalista por violência psicológica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O comediante e ex-diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo pelos crimes de perseguição e violência psicológica contra as mulheres que acusam Melhem de assédio. Além do ex-global, o jornalista Ricardo Feltrin também foi denunciado.

 

De acordo com a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a denúncia foi apresentada no dia 26 de fevereiro e apontou que Melhem usou as redes sociais para cometer os crimes citados.

 

“Marcius Melhem e Ricardo Feltrin, com vontade livre e consciente, perseguiram – e promoveram perseguição por terceiros não identificados -, reiteradamente, as vítimas”, pontuou o MP.

 

A denúncia foi encaminhada pela juíza Luciane Jabur, do Tribunal de Justiça de São Paulo, para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para uma análise. 

 

Para o MP, Melhem violou direitos fundamentais das alegadas vítimas e agiu de forma abusiva ao se defender publicamente das acusações de assédio sexual. O ministério ainda afirma que tanto o humorista quanto o jornalista se aproveitaram de forma criminosa do fato das denunciantes serem pessoas públicas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de matar casal a tiros em Salvador foi entregue à polícia por parente

O suspeito de assassinar a ex-namorada e o atual companheiro em frente a uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador, confessou o...

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...

Discussão por uso de touca termina com prisão por injúria racial em rodoviária de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas viveu mais um caso de injúria racial. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde de 24...