Ministério Público denuncia Marcius Melhem e jornalista por violência psicológica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O comediante e ex-diretor de humor da TV Globo, Marcius Melhem, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo pelos crimes de perseguição e violência psicológica contra as mulheres que acusam Melhem de assédio. Além do ex-global, o jornalista Ricardo Feltrin também foi denunciado.

 

De acordo com a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a denúncia foi apresentada no dia 26 de fevereiro e apontou que Melhem usou as redes sociais para cometer os crimes citados.

 

“Marcius Melhem e Ricardo Feltrin, com vontade livre e consciente, perseguiram – e promoveram perseguição por terceiros não identificados -, reiteradamente, as vítimas”, pontuou o MP.

 

A denúncia foi encaminhada pela juíza Luciane Jabur, do Tribunal de Justiça de São Paulo, para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para uma análise. 

 

Para o MP, Melhem violou direitos fundamentais das alegadas vítimas e agiu de forma abusiva ao se defender publicamente das acusações de assédio sexual. O ministério ainda afirma que tanto o humorista quanto o jornalista se aproveitaram de forma criminosa do fato das denunciantes serem pessoas públicas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJDFT anuncia pagamento de precatórios a 30 mil credores até julho

Meta descrição: TJDFT planeja quitar até julho de 2026 as superprioridades de precatórios, destinadas a idosos, pessoas com deficiência e doenças graves, em...

Descaso Público: Ciclista morre ao cair de bicicleta em buraco de ponte destruída em Itabatã

Mucuri – Um ciclista morreu na madrugada desta segunda-feira (09) após cair em uma cratera...

MPF instaura procedimento para acompanhar qualidade do curso de Medicina da Universidade Salvador

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar a qualidade do curso de Medicina na Universidade Salvador (Unifacs). A portaria,...