Voltou para o marido e saiu da igreja; A vida de Heloísa Rosa um ano após denúncia de abuso

Publicado:

Um ano após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança, filha de uma família muito próxima do casal, o marido da cantora gospel Heloísa Rosa, Marcus Grubert, ainda segue em liberdade.

O caso aconteceu em 31 de março de 2023, nos EUA, onde a família reside, quando a criança passou a noite na residência de Heloísa Rosa, na companhia dos filhos da artista. No dia seguinte, ao ser buscada pela mãe, a menina relatou os eventos ocorridos durante a madrugada, alegando que Grubert havia abusado dela.

Os pais da criança não hesitaram em denunciar o caso às autoridades e também compartilharam a descoberta com Heloísa. Ao tomar conhecimento da acusação, a cantora anunciou imediatamente a separação do marido.

No entanto, pouco tempo depois de pedir o divórcio, Heloísa reatou com Grubert e seguem juntos até hoje. Após reatar com o marido, a cantora deixou de frequentar a igreja Alcance, onde esteve por vários anos.

A artista também teria se afastado de amigos de longa data, sobretudo dos que ficaram contra o seu marido e discordaram dela ter insistido em manter o casamento mesmo sabendo do que ele supostamente teria feito.

As autoridades americanas seguem investigando o caso.

The post Voltou para o marido e saiu da igreja; A vida de Heloísa Rosa um ano após denúncia de abuso appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rick Warren lista 5 coisas que os líderes cristãos devem fazer para ganhar o mundo para Cristo

Rick Warren, um dos evangelistas mais conhecidos e fundador da Igreja Saddleback, realizou um discurso inspirador na abertura da 14ª Assembleia Geral da...

Líderes estão falhando na santidade e muitos cristãos são ignorantes sobre a mensagem-chave de Jesus, diz evangelista

O Rev. Dr. Stephen Tong, um renomado evangelista, fez declarações impactantes durante a assembleia geral da Aliança Evangélica Mundial em Seul, Coreia do...

Governo Trump pressionado a responsabilizar a Nigéria pela violência contra cristãos

Recentemente, um membro do Congresso dos EUA e defensores da liberdade religiosa estão pedindo ao governo Trump que classifique a Nigéria como um...