Tratorista que cortava capim se assusta ao achar corpo enterrado no DF

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um operador de trator encontrou um corpo enterrado em área de mata no Recanto das Emas. O tratorista estava cortando o capim da fazenda de uma fábrica de ração na manhã desta segunda-feira (15/4) quando percebeu que havia uma pessoa enterrada, com partes do corpo para fora da terra.

O homem chamou a polícia, que confirmou o cadáver humano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo. Exames vão ser realizados na Polícia Civil para precisar detalhes do caso, mas a vítima, do sexo masculino, aparentava ter entre 30 e 60 dias de morte, e estava com marcas aparentes de duas perfurações no peito.

Segundo o tratorista, a última vez que foi feito um trabalho de corte de capim no local havia sido recente, em janeiro deste ano. O crime será investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TSE suspende julgamento e decisão sobre cassação de Sérgio Moro fica para a próxima terça-feira

Foi iniciado nesta quinta-feira (16), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o julgamento dos recursos apresentados contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná que absolveu o senador Sérgio Moro (União-PR) das acusações de abuso de poder econômico nas eleições de 2022. As ações que pedem a cassação do senador foram movidas no TSE pelo

Transalvador realiza ações para conscientizar motociclistas sobre acidentes nesta quinta-feira

A campanha Maio Amarelo na capital baiana terá duas ações a serem realizadas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) nesta quinta-feira (16), com foco nos motociclistas. Uma delas acontece no Salvador Shopping e a outra vai ocorrer no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, com foco na redução de acidentes para este segmento.  

Quem era Silvio Luiz, narrador esportivo do “de olho no lance”

Um dia de luto para o jornalismo esportivo, com a perda de grandes nomes, entre eles Silvio Luiz, consagrado narrador que vinha enfrentando sérios problemas de saúde desde que passou mal no trabalho, enquanto fazia ao vivo a transmissão da final do Campeonato Paulista, no dia 7 abril. Em julho, ele completaria 90 anos. Silvio