Fãs chegam para megashow do Air Supply em Brasília

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os australianos Graham Russell e Russell Hitchcock estão em Brasília e se preparam para subir ao palco do Centro de Convenções Ulysses na noite nesta terça-feira (16/4). O duo Air Supply é atração do Metrópoles Music e os fãs já começaram a chegar para acompanhar o megashow, previsto para começar às 20h30. 

A funcionária pública Miriam Fernandes é um exemplo de quem acompanha a carreira do duo e fez questão de marcar presença no show. “Eu sou ‘fanzésima’ de Air Supply desde a adolescência. Quando vi que ia ter o show, no dia que abriu, eu comprei”, conta.

Miriam Fernandes e Reinaldo Almeida Parte de uma nova geração de fãs, o assessor de comunicação Lucas Bolzan também é um grande fã dos cantores. Para ele, a nostalgia e a emoção fortalecem a conexão com os artistas.

“Eu sou novo, tenho 31 anos, nasci nos anos 1990, mas, para mim, pegar essa referência igual o Air Supply é uma coisa que veio dos meus pais. Não por causa de uma música, que a música principal deles, mas outras músicas me cativaram e trazem essa nostalgia, essa emoção. É uma coisa que leva ali no coração.”

Lucas Bolzan Marcos Alexandre, de 59 anos, e João Pedro Oliveira, de 17, são pai e filho e uma prova de que a música dos australianos atravessa gerações. Empolgado para ver o show do Air Supply pela primeira vez nesta terça, João Pedro conta que o pai foi o responsável por motivá-lo a gostar dos artistas.

“Quando eu comecei a curtir a música pop, meu pai falou: ‘Escuta a música deles, o principal, o hino deles’, aí eu falei ‘tá bom’, e comecei a gostar”, conta o rapaz.

Ele confessa também que escolheu um dos sucesso da banda para uma ocasião importante. “Quando eu morrer, eu quero que toque uma música que toca o meu coração, que é Lost in Love”, revela.

Marcos Alexandre e o filho, João Pedro O advogado Waldir Moreira e a empresária Glória Moreira também passaram o gosto musical para o filho, Hícaro, que cresceu ouvindo Air Supply. “Desde o meu primeiro fusquinha eu tenho a fita deles e nunca parei de ouvir”, conta Moreira.

Déborah e Fábio Almeida são casados e professores. “Temos 17 anos de casados e Air Supply é a trilha sonora do nosso relacionamento”, garante Déborah.

Metrópoles Music O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal promoveu os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações de Dionne Warwick, do trio italiano Il Volo, da cantora britânica Joss Stone, da brasileira Marisa Monte, de ABBA The Show e da icônica Diana Krall.

Matéria em atualização.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Trânsito em Salvador será alterado para eventos neste domingo

O trânsito será alterado em alguns pontos da capital baiana no domingo (19) para a realização de eventos esportivos e religiosos na cidade. Entre os bairros afetados pelas mudanças estão Pituba, Patamares, Barra, Santo Antônio Além do Carmo, Fazenda Grande I, Tancredo Neves, além do entorno da Casa de Apostas Arena Fonte Nova.   De

Famosos que largaram a escola antes de se formarem

Ter o Ensino Médio concluído é o mínimo de escolaridade que se espera de alguém para ter alguma oportunidade no mercado de trabalho de hoje em dia, né? Pois, certamente você ficará surpreso ao saber que várias celebridades de sucesso não chegaram a terminar a escola! Enquanto alguns famosos largaram os estudos para se lançarem

Tony Ramos deixa CTI após cirurgia no cérebro

Tony Ramos recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) neste sábado (18/5). A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde ele foi internado para fazer uma cirurgia no cérebro na última quinta-feira (16/5).  “O paciente recebeu alta do CTI na data de hoje (18/5), encontra-se na Unidade Semi-intensiva