Fabi Justus celebra alta hospitalar após ‘pega’ de medula:‘ Em casa’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A influenciadora Fabiana Justus recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (16) após o transplante de medula óssea. Após passar 30 dias internada para o procedimento, Fabiana compartilhou várias fotos ao lado da família, expressando sua gratidão a Deus por estar em casa novamente.

No dia anterior (15), Fabiana compartilhou um vídeo mostrando a celebração realizada pela equipe médica após o sucesso do transplante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Ela atingiu uma nova fase do tratamento em 9 de abril, quando ocorreu o transplante de medula óssea, exatamente 13 dias após o procedimento. Emocionada e feliz com o progresso do tratamento, Fabiana descreveu a data como seu “novo aniversário”, um renascimento. Além disso, o dia também marcou o 13º aniversário de casamento com seu marido, Bruno Levi D’Ancona.

O diagnóstico de leucemia mieloide aguda foi revelado por Fabiana em 25 de janeiro deste ano, quando ela compartilhou um vídeo nas redes sociais sobre a descoberta.

Após ser hospitalizada com sintomas como dor nas costas e febre, Fabiana iniciou o tratamento, que incluiu quimioterapia e, posteriormente, o transplante de medula óssea, realizado em 27 de março. Treze dias depois, ela anunciou o sucesso do procedimento.
 

Leia Também: Fabiana Justus celebra sucesso de transplante de medula: ‘Eu renasci’

 
 
 
 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo muda a classificação de gênero no SUS para melhor atender à população trans

O Ministério da Saúde alterou a classificação de gênero em 269 procedimentos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), passando a adotar a terminologia "para ambos os sexos". De acordo com o ministério, a mudança busca ajudar as pessoas transgêneros que mudaram de nome após a transição a terem acesso a tratamentos próprios de seu

Demi Moore ataca etarismo em ‘The Substance’, um Dorian Gray moderno

LEONARDO SANCHEZCANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Musa de "Ghost", Demi Moore fez das tripas coração e fez jorrar sangue das telas do Festival de Cannes na noite deste domingo (19), em que apresentou "The Substance", ou a substância. Sob a direção da francesa Coralie Fargeat, Moore narrou uma história que é provavelmente muito pessoal, ao encarnar

Confira 8 estreias de destaque no cinema e no streaming nesta semana

Com o mês de maio em sua reta final, o fluxo constante de estreias no cinema e streamings segue acontecendo de forma normal. E claro, agora reunimos então neste texto alguns dos títulos que devem se destacar diante do público ao longo desta semana. O destaque nas grandes telas, por sua vez, fica por conta