Cachorro morre após ser enviado para destino diferente de seu dono

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um cachorro da raça Golden Retriever de 4 anos, chamado Joca, foi enviado para um destino diferente de seu tutor e acabou falecendo. O animal foi enviado para Fortaleza, enquanto o destino de sua família era Sinop-MT. Joca foi enviado de volta para o aeroporto de origem, Guarulhos-SP, e chegou ao destino já sem vida.

 

De acordo com reportagem do R7, o animal ia com a família para o Mato Grosso, mas devido a uma falha operacional da companhia aérea Gol, acabou sendo despachado para Fortaleza-CE. Assim que chegou em Sinop, o tutor, João Fantazzini, foi notificado sobre o ocorrido e decidiu voltar a São Paulo para reencontrar o cachorro.

 

A Gol afirma que, durante o período na capital cearense, uma equipe da empresa desembarcou o cachorro e se encarregou de cuidar dele até o embarque no voo para São Paulo. A companhia aérea também alega que chegou a encaminhar registros de Joca sendo acomodado na aeronave para João.

 

Apesar de ter retornado a Guarulhos, o animal chegou ao aeroporto sem vida. Em vídeo realizado por familiares de Joca, uma mulher fala sobre o estado em que o animal foi encontrado. Segundo ela, o cachorro ficou sob sol forte durante a espera do voo de volta.

 

Em nota oficial, a Gol afirma: “A Companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo conduzida com prioridade total pelo nosso time. Nos solidarizamos com o sofrimento do tutor de Joca. Entendemos sua dor e lamentamos profundamente a perda do seu animal de estimação”.

 

Joca tinha um perfil dedicado a ele nas redes sociais, mantido por João. Nas publicações haviam várias mensagens de apoio, além de comentários pedindo por justiça. Na última publicação da página, compartilhada há seis dias, o tutor comentou justamente sobre a expectativa do cachorro para a viagem: “Meu pai disse que vamos nos mudar para bem longe! Já estou ansioso para andar de avião!”, diz a legenda da postagem.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morte de cantor Guilherme Leon em acidente de carro gera comoção

A morte do cantor Guilherme Leon, 32 anos, causou comoção na cidade de Mairinque (SP), bem como cidades da região. O cantor, que morava no bairro Jardim Vitória, voltava de uma viagem de trabalho em Goiânia (GO), onde havia assinado seu primeiro contrato de trabalho para gravação e um clipe com o produtor Cristiano Kauzner.

Juíza aposentada e mãe da desembargadora do Trabalho Margareth Rodrigues morre em Salvador

O corpo da juíza aposentada do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), Rosalina Nascimento Rodrigues será sepultado nesta sexta-feira (17), às 16h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Ela, que também é mãe da desembargadora do TRT-BA, Margareth Rodrigues Costa, faleceu nesta quinta-feira (16).    Em nota, o TRT-BA confirmou a morte, lamentou

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por menor em motocicleta no sudoeste da Bahia

Um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na Avenida Santana, no centro de Caetité, por um menor que conduzia a motocicleta envolvida no acidente. As informações são do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.   O caso foi registrado na quinta-feira (18). De acordo com policiais da 94ª Companhia Independente