A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19.

“É com tristeza que informamos que Ysani foi desclassificada do reality da Record TV, após ser confirmado que ela está com Covid-19. Queremos agradecer imensamente todo o apoio que o público transmitiu antes mesmo da estreia do programa”, escreveu a equipe da dona do maior canal indígena do Youtube. No lugar de Ysani, a Record colocou Lara Costa, que virou a nova participante número 100.

Contudo, o número já foi reduzido para 99 desde que Gaby Fontenelle desistiu nesta quarta-feira (24). A vileira chegou a se envolver em uma discussão com Liziane Gutierrez na terça-feira, mas não aguentou a pressão e pediu para deixar o reality.

A decisão de Fontenelle provocou punição para os moradores da Casa Laranja, que ficaram sem água quente. “Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu pra sair. O Dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim, a Casa toda será punida”, anunciou o programa, sob o comando de Rachel Sheherazade.

A primeira Zona de Risco foi formada no programa desta quarta-feira. Os indicados terão uma chance de se livrar da berlinda se ganharem uma prova. Até o momento, João Hadad já está na Zona de Risco por uma dinâmica feita na casa.

Leia Também: Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tony Ramos tem significativa melhora e está lúcido, diz boletim médico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tony Ramos está estável após realizar uma cirurgia na cabeça para a drenagem de um sangramento intracraniano, na quinta-feira (16). "O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de

Brutal: chefe de facção explodia rivais com dinamite e mina terrestre

Dono de uma trajetória tão emblemática quanto violenta, um dos líderes mais conhecidos da facção Terceiro Comando Puro (TCP) que passou pelo Distrito Federal para obter identidades falsas, Robson André da Silva, o Robinho Pinga, tinha uma predileção por armas e explosivos com grande capacidade de destruição, como dinamites, granadas e minas terrestres. O traficante

Bruno Mars anuncia novos shows extras no Brasil; saiba datas

Cantor passará por novas cidades, incluindo Belo Horizonte e Curitiba; ao todo, havaiano se apresentará 14 vezes no país Reprodução/Instagram/@brunomars Bruninho fará 14 apresentações no Brasil Mais Bruninho no Brasil, sim! A organizadora dos shows de Bruno Mars no país, a Live Nation, anunciou nesta sexta-feira (17), que o cantor fará novas apresentações no Brasil.