Morte de gêmea de 7 meses que caiu de barco no RS é confirmada pela mãe: “Descanse no colo de Deus”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Agnes da Silva Vicente, de sete meses, que estava desaparecida desde o sábado (5) quando o barco em que estava virou e ela foi levada para enxurrada, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, teve sua morte confirmada neste domingo (12), em pelo dia das Mães. A mãe Gabrielli Silva, de 24 anos, confirmou a morte da filha. A bebê estava com a mãe, a irmã gêmea Ágata e outros dois irmãos.

 

LEIA TAMBÉM:

Rio Grande do Sul: Mais de 700 abrigos temporários atendem população afetada por chuvas

 

Na última semana, a cantora Ivete Sangalo havia feito um apelo para que se intensifiquem as buscas pela bebê. Gabriela postou uma foto da filha Ágata, em uma rede social, vestindo um macacão e ao lado colocou um macacão igual representando a ausência de Agnes.

 

“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?! A minha miss simpatia agora vc está no céu sorrindo para Deus no colinho dele”, escreveu na publicação.

 

Ao todo, 14 pessoas estavam na embarcação de resgate no momento do incidente. A criança desapareceu e era procurada desde então. O drama comoveu quem acompanha a situação das pessoas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul e milhares passaram divulgar o caso nas redes sociais.

 

A mãe escreveu que sabe que não há culpados pelo que aconteceu, que todos estavam se disponibilizando para salvá-las. “A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha. Minha tão sonhada Agnes a mamãe NUNCA JAMAIS vai deixar vc ser esquecida porque onde eu puder vou levar teu nome junto a Deus”, afirmou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vistoria na iluminação do Carnaval 2026 é realizada com foco na proteção de mulheres, crianças e adolescentes

A Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip) promoveu, nesta quarta-feira (4), uma vistoria técnica nos circuitos do Carnaval 2026, com a participação...

Estudante de medicina é alvo da PF por vender “canetas emagrecedoras”

Meta descrição: PF deflagra a operação Esculápio para combater a venda clandestina de medicamentos para emagrecimento pela internet, sem registro na Anvisa e...

Jovem de 28 anos baleado morre após dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju

Na cidade de Itamaraju, um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, por volta das 21h10. A vítima foi Daniel da Silva Santos,...