Uma mulher relatou à delegacia de Belmonte, na última quarta-feira (29), um episódio de importunação sexual no Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas. De acordo com o depoimento, durante um procedimento de raio-x, um técnico de radiologia fechou a porta e iniciou toques inapropriados em partes íntimas.
A paciente afirma que tentou se desvencilhar e mencionou que tinha namorado, mas o técnico continuou com a conduta, afirmando que “não tinha ciúmes”. O delegado titular, Euler Gonçalves, informou ao Radar que um inquérito foi instaurado para investigar a denúncia.
SUSPEITO DE INSTALAR CÂMERA OCULTA – Euler Gonçalves informou que o técnico já estava sendo investigado por supostamente instalar uma câmera oculta para registrar imagens íntimas de pacientes na mesma unidade de saúde. Apesar das suspeitas, a prefeitura não afastou o profissional do cargo.
Procurada pela reportagem do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, nesta sexta-feira (31), a Secretaria de Saúde de Belmonte ainda não emitiu qualquer declaração sobre o caso, e a equipe também não conseguiu obter a versão do suspeito.
Comentários Facebook