4 campanhas publicitárias para aquecer o coração no Dia dos Namorados

Publicado:

Nesta quarta-feira (12/6), celebra-se o Dia dos Namorados, uma data especial para presentear e estar perto de quem se ama. Diante disso, o Metrópoles, junto a especialistas, selecionou algumas campanhas publicitárias marcantes sobre esse momento especial. Confira:

“#Renamore”, da Vivo

Indicada por Ana Paula Z Feitosa, da Yolk Agência Digital

A campanha para o Dia dos Namorados feita pela agência Africa em 2017 segue atual e se faz cada dia mais necessária em tempos de tanto phubbing – que é o hábito de não prestar atenção em quem está a sua frente por estar absorto pelo celular.

Incentivando os clientes a largarem o celular e reviverem o amor, a campanha pregava “Viva mais o amor e menos todo o resto” e usou a #renamore.

No filme, um rapaz usa a tecnologia para fazer a namorada segui-lo por pistas digitais, e no fim vem a decisão de deixar um pouco o celular de lado.

“O amor tem cheiro?”, da Natura

Indicada por Karolliny Marinho, coordenadora de marketing da Octadesk

Em uma época em que a diversidade e a inclusão são pautas essenciais, a Natura desafiou estereótipos e promoveu um amor mais inclusivo e sem rótulos.

O comercial mostra casais diversos sendo surpreendidos com o cheiro do companheiro(a).

“#Playnoamor”, de O Boticário

Indicado pelo Metrópoles

Assim como a música, o amor pode te tocar novamente, mesmo quando o relacionamento e sentimentos chegam ao fim. A reflexão que Boticário buscou passar é de que devemos continuar a acreditar no amor até mesmo por meio da música.

“The Date”, da Heineken

Indicado por Rodrigo Roccasecca, CCO da bauc.

A Heineken criou uma campanha marcante e cheia de vida para o Dia dos Namorados. Nesse comercial, um casal se encontra em um bar, mas esse não é um encontro comum. O homem surpreende a namorada com uma série de aventuras incríveis dentro do bar, onde encontram músicos talentosos e dançarinos vibrantes, tudo enquanto seguram as garrafas de Heineken.

A ação destaca como a cerveja pode fazer parte de diversas ocasiões de consumo, transformando um simples encontro em uma experiência extraordinária.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maria Bethânia ganha primeira mostra de cinema em homenagem aos 60 anos de carreira

Maria Bethânia, ícone da música brasileira, será homenageada com uma mostra de cinema no Anexo do Museu da Inconfidência, em Ouro Preto, Minas...

Ciclista tem traumatismo craniano após ser atropelado por carro

Na manhã deste domingo, um ciclista de 32 anos enfrentou um momento crítico após ser atropelado por um carro na Estrada Parque Taguatinga...

Filme O Agente Secreto ganha mais dois prêmios internacionais

O filme O Agente Secreto, que teve a honra de abrir o 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, conquistou duas novas vitórias...