Homem é morto pela PM ao fazer grávida refém no interior de SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (30/6), em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, ao manter uma grávida refém, fazer ameaças e se recusar a soltá-la, segundo a Polícia Militar (PM). Atingido por cinco disparos, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A polícia foi chamada à rua Vitória Giubina Scomparim às 0h48 para atender a uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. Logo que chegaram ao local, os PMs do batalhão de área perceberam que precisariam de reforço e acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), baseado na capital paulista, a 138 km de distância.

Segundo a PM, o homem se mostrou alterado e agressivo durante toda a negociação para a libertação da refém, que tinha medida protetiva contra ele. A polícia diz que a vítima foi agredida diversas vezes e que o homem gritava que só sairia do local morto, ameaçando, inclusive, os agentes que tentavam dissuadi-lo.

A PM afirma que o homem chegou a quebrar vidros e que, depois de muito tempo e com a vida da refém em risco, foram feitos cinco disparos. A ocorrência foi encerrada às 5h30, quase cinco horas após o início.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helicóptero da TV Band realiza pouso forçado na Grande SP

Um helicóptero da TV Bandeirantes realizou um pouso de emergência no fim da tarde desta segunda-feira (29/12), em Guarulhos, na Grande São Paulo. De...

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...

WePink, marca de Virginia Fonseca, é multada em R$ 1,5 milhão pelo Procon-SP após falhas

WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, foi multada em R$ 1.566.416,66 por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), incluindo...