Ataque com soda cáustica a jovem foi planejado por ex-namorado, diz MP

Publicado:

O ataque com soda cáustica a Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi premeditado, de acordo com o Ministério Público do Paraná. A informação consta na denúncia contra o ex-namorado da vítima, que está preso por ter cometido outros crimes.

O caso aconteceu em maio, em Jacarezinho (PR). Ela seguia para a academia quando foi atingida pelo autor e chegou a ficar internada em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI).

O que leva o MP a acreditar que houve premeditação é o fato de que dados do celular de Débora Custódio, de 22 anos, revelam que o ex-namorado da vítima ajudou na preparação do ato criminoso. Ele teria, inclusive, agido para convencer Débora sobre a necessidade do ataque.

Débora Custódio está presa. Ela foi detida dois dias após o crime contra Isabelly. Dentre os indícios da trama do crime há áudios armazenados no celular da mulher, citados na denúncia do MP.

Em nota, os advogados de Débora afirmam que ela teria sido coagida. O advogado do ex-namorado da vítima afirma que não há elementos que provem que ele agiu no crime. Ambos foram denunciados por homicídio qualificado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista por aplicativo investigado por homicídio é preso pela polícia em Salvador

Um homem de 27 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi detido na manhã de terça-feira (2) no...

Bolsonaro acompanhou em casa inicio do julgamento junto com seus filhos; Michelle foi para a sede do PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro acompanhou, em sua casa, o primeiro dia do julgamento dos acusados de tentativa de golpe, nesta terça-feira (2). Ele...