Vídeo: cadelinha Mel é salva por bombeiro de casa tomada por incêndio

Publicado:

São Paulo – Os minutos de agonia vivenciados por turistas, que testemunhavam a casa que alugaram ser tomada por um incêndio, transfiguraram-se em alívio quando a família viu a cachorrinha Mel nos braços de um bombeiro.

O fogo destruiu parte do imóvel, na noite desse sábado (6/7), em Campos do Jordão, cidade famosa pelo frio e pela arquitetura de estilo suíço na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

Com câmeras corporais (assista abaixo), alguns bombeiros registraram o combate ao fogo, que destruiu completamente alguns cômodos da casa.

7 imagensFechar modal.1 de 7Bombeiros durante combate às chamas de incêndio

Divulgação/Bombeiros2 de 7Fogo destruiu alguns cômodos do imóvel

Divulgação/Bombeiros3 de 7Incêndio pôde ser vista a distância

Divulgação/Bombeiros4 de 7Bombeiros precisaram usar equipamento para respirar durante combate ao fogo

Divulgação/Bombeiros5 de 7Tutor recebe Mel nos braços, após ela ser tirada de dentro de casa em chamas

Divulgação/Bombeiros6 de 7Família e testemunhas comemoraram ao ver Mel sã e salva

Divulgação/Bombeiros7 de 7

Divulgação/Bombeiros O ar dentro da casa em chamas estava tomado por grande volume de fumaça, obrigando o uso de proteção respiratória. Para também se proteger do ambiente sufocante, a pequena Mel instintivamente se abrigou sob um fogão a lenha, onde foi encontrada por um dos bombeiros.

Ela estava assustada, de acordo com a corporação, e “cercada pela fumaça”.

Vídeo

 

Alegria e alívio Um dos bombeiros retirou a cachorrinho do local, levando-a em segurança até a família de turistas, que aguardava apreensiva na rua.

O sorriso brotou no rosto de todos assim que avistaram Mel no colo do bombeiro. Testemunhas que acompanhavam o combate às chamas comemoraram aos gritos e aplaudindo.

Segundo nota dos bombeiros, os ocupantes do imóvel afirmaram que as chamas se originaram no banheiro. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para palestinos, reconhecimento da fome pela ONU veio “tarde demais”

Em meio à devastação da Cidade de Gaza, palestinos exaustos se apressam em busca de alimento. Neste último sábado (23/8), eles se reuniram...

O que as tatuagens revelam sobre o mundo do crime. Veja detalhes

A morte de Eweline Passos Rodrigues, conhecida como Diaba Loira, aos 28 anos, trouxe novamente à tona o debate sobre o significado de...

PF usa “constelação de satélites” contra crimes ambientais na Amazônia

O combate a crimes ambientais na Amazônia se intensifica com o uso de uma “constelação de satélites” pela Polícia Federal (PF). A região,...