Filha do deputado Gilberto Cattani (PL) é assassinada a tiros em MT

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma tragédia abalou o estado de Mato Grosso, pois Raquel Cattani, de apenas 26 anos de idade, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (19/7) em sua residência, localizada na zona rural de Nova Mutum, a 264 km da capital Cuiabá. O assassinato com arma de fogo levanta suspeitas de feminicídio.

Neste momento de dor e consternação, uma equipe de deputados estaduais liderada por Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), está a caminho da região para oferecer apoio e solidariedade à família enlutada.

Para mais detalhes sobre esse triste acontecimento, acesse a reportagem completa no site da RD News, parceiro do Metrópoles. A comunidade está de luto e clama por justiça em meio a mais um caso de violência que assola nossa sociedade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre atropelada em garagem de empresa de ônibus

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da URBI, na QR...

Saúde e vida longa a Bolsonaro para que pague pelos seus crimes

Resumo objetivo: Exames indicam que Bolsonaro está apto para a oitava cirurgia desde a facada de 2018; a intervenção prevista é para tratar...

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...