Filha do deputado Gilberto Cattani (PL) é assassinada a tiros em MT

Publicado:

Uma tragédia abalou o estado de Mato Grosso, pois Raquel Cattani, de apenas 26 anos de idade, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (19/7) em sua residência, localizada na zona rural de Nova Mutum, a 264 km da capital Cuiabá. O assassinato com arma de fogo levanta suspeitas de feminicídio.

Neste momento de dor e consternação, uma equipe de deputados estaduais liderada por Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), está a caminho da região para oferecer apoio e solidariedade à família enlutada.

Para mais detalhes sobre esse triste acontecimento, acesse a reportagem completa no site da RD News, parceiro do Metrópoles. A comunidade está de luto e clama por justiça em meio a mais um caso de violência que assola nossa sociedade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preso em Mucuri auditor fiscal condenado na máfia do ISS

Em uma ação conjunta, o Ministério Público da Bahia, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e às Organizações...

MPE aponta abuso de poder político e econômico do prefeito de Piatã em ano eleitoral e pede cassação

O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou um parecer recomendando a cassação do mandato do prefeito de Piatã,...

MP-BA recorre de decisão e pede prisão preventiva de filho de vereadora que atropelou maratonista em Salvador

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recorreu da decisão da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador que havia concedido liberdade provisória...