Thommy Schiavo morreu após cair da sacada do prédio em que morava

Publicado:

No último sábado (20), o mundo das novelas foi abalado com a trágica morte do renomado ator Thommy Schiavo, famoso por seu papel como João Zoinho na novela “Pantanal”, exibida pela TV Globo em 2022. A perda desse talentoso artista de 39 anos foi inicialmente anunciada por seu colega de elenco, Leandro Lima, e posteriormente confirmada pelo empresário Caíco De Queiroz.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou que Thommy Schiavo veio a óbito após cair da sacada de seu apartamento na capital de Mato Grosso. O trágico incidente ocorreu na manhã de sábado no bairro Bosque da Saúde. O ator foi encontrado no pavimento inferior do prédio, a uma altura de cerca de quatro metros, sem indícios visíveis de ferimentos externos.

As autoridades divulgaram que a análise das câmeras de segurança do prédio trouxe à tona a sequência dos eventos. As imagens mostraram o ator sentado no andar superior, até deitar-se no chão por alguns minutos. Ao tentar se levantar, perdeu o equilíbrio e acabou caindo sobre o parapeito da sacada, resultando em sua queda fatal.

O corpo de Thommy foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para procedimentos periciais. Testemunhas relataram que o ator esteve em uma loja de conveniência próxima momentos antes do acidente, onde estava acompanhado de amigos e havia consumido bebidas alcoólicas.

Thommy Schiavo deixa uma filha de 1 ano, Lara, fruto de seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, a qual conheceu durante as gravações de “Pantanal”. A partida prematura desse talentoso ator é profundamente sentida por seus fãs e colegas de profissão, que lamentam a perda não só de sua vida, mas também de sua brilhante carreira.

Leia Também: Influenciadora falece durante gravação ao cair de cachoeira na Índia

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém

Um total de 43 países e a União Europeia formalizaram a Declaração de Belém sobre Fome, Pobreza e Ação Climática Centrada nas Pessoas....

Ana Maria Gonçalves assume cadeira na Academia Brasileira de Letras

Ana Maria Gonçalves, autora do aclamado romance Um defeito de cor, fez história ao se tornar a primeira mulher negra eleita para a...

Eliane Giardini confirma Avenida Brasil 2 e confessa: “Medo”

A sequência da novela Avenida Brasil, exibida em 2012, está prestes a se tornar realidade. Embora a TV Globo ainda não tenha feito...