Ex-marido é preso suspeito de matar filha do deputado Gilberto Cattani

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O antigo companheiro de Raquel Maziero Cattani, uma produtora rural e filha do deputado estadual de Mato Grosso, Gilberto Cattani, juntamente com seu irmão, foram presos sob a acusação de assassinar a mulher de 26 anos, na manhã da última quarta-feira (24), em Lucas do Rio Verde, ao norte do estado.

A Polícia Civil de Mato Grosso encontrou evidências de que o ex-marido da vítima, Romero Xavier, em conluio com seu irmão, forjaram a cena na residência para simular um crime de roubo. O incidente ocorreu na propriedade rural da família da vítima, em Nova Mutum (MT). Ambos serão acusados de homicídio qualificado.

O idealizador do crime tinha dois filhos com a vítima. No início das investigações, ele se apresentou voluntariamente para prestar depoimento sobre o crime, sendo prontamente descartado como suspeito pelos investigadores.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Soldado que matou cabo do Exército tem prisão mantida pela Justiça

Um soldado do Exército, Kelvin Barros da Silva, 21 anos, foi alvo de prisão preventiva após matar a cabo Maria de Lourdes Freire...

Homem é preso em Salvador sob acusação de estupro após encontro marcado por aplicativo

Pontos centrais: 1) um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado em Salvador, acusado...

Homem que esfaqueou cozinheiro no DF possui longa ficha criminal

Detido em Ceilândia: prisão de suspeito de esfaquear cozinheiro e extorquir gerente é convertida em preventiva Diego de Sousa Queiroz teve a...