O atacante Carlos Eduardo foi oficialmente apresentado pelo Vitória nesta quarta-feira (25). Contratado para reforçar o setor ofensivo, assinou contrato com o clube até o final de 2024 e já está treinando com o elenco rubro-negro. Durante a coletiva de imprensa, o jogador mencionou estar aprimorando sua condição física e prevê estar apto para atuar dentro de aproximadamente uma semana.
“Agradeço a Deus por estar melhorando fisicamente. Tive um bom período de férias. Acredito que em uma semana já estarei pronto para ajudar a equipe a conquistar algumas vitórias”, declarou o novo atacante do Vitória.
Dessa forma, Carlos Eduardo provavelmente não estará disponível para a partida contra o Palmeiras no próximo sábado (26), às 19h, no Allianz Parque, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sua estreia deve ocorrer na rodada seguinte, diante do Cuiabá, no Barradão, em 3 de agosto. Carpini, técnico do Vitória, revelou após a derrota para o Flamengo na última quarta-feira (24) que pretende incluir na lista de relacionados os zagueiros Neris e Edu, além do volante Machado, já contratados e com apresentação iminente pelo Rubro-Negro.
Carlos Eduardo, ao lado de Manoel Tanajura Neto, assumiu papel de destaque na direção de futebol do Vitória após a saída de Ítalo Rodrigues. “Maneca” está à frente das decisões no Leão.
Com 27 anos, o novo reforço do Vitória, que atuava no Alanyaspor, da Turquia, e não jogava desde maio, possui passagens por clubes como Goiás, Athletico-PR, e Palmeiras, entre outros. Durante sua apresentação, Carlos Eduardo compartilhou suas expectativas com a torcida.
“A torcida pode esperar de mim um jogador muito determinado, com muita garra, vontade de vencer e de marcar gols. Vou me dedicar ao máximo para contribuir com o Vitória”, afirmou o atacante.
O Vitória ocupa o 17º lugar na tabela da Série A, com 15 pontos em 19 jogos, abrindo a zona de rebaixamento. Após o confronto com o Palmeiras, o time enfrentará o Cuiabá no sábado (3), às 16h, no Barradão.

Facebook Comments