Motorista de ônibus leva 3 facadas após acidente de trânsito em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na cidade de São Paulo, um motorista de ônibus de 56 anos foi atacado com três facadas por um homem de 46 anos após um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira (25/7) no bairro Jardim Três Marias, localizado na zona leste da cidade.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ataque com faca ocorreu logo após o suspeito colidir com o ônibus. Após o incidente, o agressor fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de São Mateus, onde permanece internada. Segundo a apuração da TV Bandeirantes, apesar de estar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), seu estado é considerado estável.

Relatos da emissora apontam que após a colisão, o motorista desceu do ônibus e notou que o suspeito aparentava estar embriagado. Em meio a um conflito entre os dois, a vítima mencionou que chamaria a polícia e, nesse momento, retirou a chave do veículo do agressor.

O agressor reagiu desferindo três golpes de faca na região abdominal do motorista do ônibus. A polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito e iniciou buscas para localizá-lo.

O caso foi registrado como lesão corporal e colisão no 49º DP (São Mateus).

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Museu fica aberto até a noite e oferece observação do céu em BH

Noturno nos Museus em BH: Espaço do Conhecimento UFMG oferece telescópios, Planetário e exposições gratuitas Belo Horizonte ganha, nesta sexta-feira, uma programação especial do...

Chambinho do Acordeon abre noite de shows no Pelourinho na véspera do São João

O cantor Chambinho do Acordeon, nome artístico de Nivaldo Expedito de Carvalho, abriu nesta terça-feira (23), véspera...

Del Feliz fala sobre missão de defender o forró antes de show no Pelourinho: “É uma responsabilidade bacana”

Resumo: Del Feliz, antes do show no Pelourinho, fala sobre sua trajetória e o papel de defender o forró como expressão cultural. Como...