Uma disputa acalorada durante uma sessão na Câmara Municipal de Rafael Jambeiro resultou em uma queixa policial, com dois vereadores alegando terem sido agredidos pelo genro da prefeita, Cibelle Carvalho (PT). A controvérsia surgiu quando os vereadores Magna Araújo (União) e Valdeci Macedo (Republicanos) questionaram a vereadora Isabelle Carvalho (PT), filha da prefeita, sobre a legitimidade de um projeto que propunha um empréstimo de R$ 400 mil para a prefeitura de Rafael Jambeiro.
De acordo com um comunicado emitido pela oposição, a discussão inicialmente verbal “escalou” quando o namorado de Isabelle e genro da prefeita, José Mário Figueiredo Santa Bárbara Neto, adentrou a sala e tentou agredir fisicamente os vereadores Magna e Valdeci.
Os vereadores também alegaram ter ouvido Neto ameaçar: “Vou acertar as contas com vocês”, em um tom intimidador. As supostas vítimas também afirmaram ter testemunhado o genro da prefeita tirando fotos das placas dos carros dos vereadores.
Magna Araújo e Valdeci Macedo formalizaram um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro.
O Bahia Notícias buscou contato com a prefeita Cibele Carvalho, no entanto, as chamadas foram direcionadas diretamente para a caixa postal.
Comentários Facebook