Nadson O Ferinha e Pablo Celebram o Crescimento do Arrocha com Muita Persistência e Luta
A presença de Nadson O Ferinha e Pablo, no 10 Horas de Arrocha, o maior festival dedicado a este gênero musical no mundo, foi marcada por celebração pelo crescimento do ritmo que teve origem na Bahia e conquistou o coração do Brasil.
Nadson, nascido em Sergipe e discípulo da antiga geração, compartilhou com o Bahia Notícias nos bastidores do evento realizado no último sábado em Salvador, sua alegria pela segunda participação no festival, destacando o carinho dos fãs e a satisfação por fazer parte dessa festa. Ele ainda mencionou com gratidão o fato de ter sido o artista mais ouvido na Bahia no Spotify no ano passado.
Por sua vez, Pablo, que recentemente brincou com a possibilidade de se aposentar da música, assegurou que o arrocha é motivo de orgulho e felicidade em sua vida. Para ele, esse ritmo tão característico é o resultado de muito esforço para conquistar seu espaço, e hoje ele se alegra ao ver que o arrocha conquistou o Brasil inteiro.
Ao ser questionado se imaginava a dimensão que a música iria alcançar, Pablo respondeu com sinceridade, ressaltando que desde o início sempre teve esperança. No entanto, enfatizou que tudo foi fruto de muita persistência e batalha, e hoje o arrocha está estabelecido em todo o Brasil, trazendo alegria e diversão para os fãs em todas as regiões do país.

Facebook Comments