Morre Fábio Arruda, consultor de etiqueta e ex-participante de A Fazenda

Publicado:

BRUNO SILVANO E TIAGO MINERVINO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Morreu Fábio Arruda, consultor de etiqueta, personalidade da mídia e ex-participante de A Fazenda, aos 54 anos.
Fábio Arruda morreu no sábado (7). A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Leo Dias e confirmada por Splash pela Polícia Civil de São Paulo.

 

Arruda foi internado em caráter de urgência na terça-feira (3) após os resultados de exames médicos. O famoso foi submetido a um procedimento cirúrgico e ficou hospitalizado até a quinta-feira (5), quando teve alta. Ele foi encontrado no início da tarde por uma funcionária que o encontrou caído e chamou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Nas redes sociais, as últimas postagens de Fábio foram no hospital, onde ele realizou um procedimento no coração. “Precisei me encaminhar para uma cirurgia de emergência no coração”, contou em uma das legendas.

CARREIRA
Fábio era consultor de etiqueta e personalidade da TV brasileira. Ele teve um quadro no Note e Anote (RecordTV), na época apresentado por Claudete Troiano, para falar sobre etiqueta.

Ele também era escritor. Em 2003, escreveu o livro “Sempre às Vezes, Nunca”, sobre etiqueta e comportamento.

Em 2009, Arruda participou da primeira edição do reality show A Fazenda. Ele foi eliminado na quarta semana em uma roça contra Pedro Leonardo e Dado Dolabella,o ganhador da edição.

Em 2017 retornou à Fazenda para a temporada Nova Chance, que reunia ex-participantes de reality shows. Fábio foi eliminado na terceira semana.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro brasileiro morre afogado em Portugal, aos 27 anos

O goleiro brasileiro Jeferson Merli, de apenas 27 anos, tragicamente perdeu a vida afogado em uma praia artificial no Parque Nacional da Peneda-Gerês,...

Mãe de menina de 3 anos flagrada sozinha de fralda na rua é presa

Na madrugada do último domingo (3 de agosto), uma cena alarmante foi registrada em Santo André, Grande São Paulo. Uma menina de apenas...

Pesquisa aponta que quase um terço dos cuidadores ainda recorre a castigos físicos na primeira infância, apesar de proibição legal

Uma nova pesquisa revela que, apesar da proibição legal, 29% dos cuidadores de crianças até seis anos...