Sem transporte público na Bahia durante o São João

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário será suspenso, em toda a Bahia, no período junino. A medida, que tem o objetivo de evitar a disseminação da covid-19, será publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).
O decreto prevê que ficam suspensas, a partir da meia-noite do dia 21 de junho, a circulação e a saída, e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A restrição vale até as 5h de 28 de junho.
A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também ficam proibidas das 20h do dia 21 de junho até as 5h de 28 de junho, em todo território baiano.
Já desta terça-feira (15) até domingo (20) e de 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras.
A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Colo-Colo anuncia dupla de atacantes para a disputa da Série B do Baiano

O Colo-Colo de Ilhéus anunciou, na última sexta-feira (26), a contratação de dois atacantes para a disputa da Série B do Baianão 2025. Harã Santos e Willian Mococa chegam ao Tigre para buscar a promoção à Elite Baiana.   Revelado pelo Grêmio Osasco em 2015, Willian Mococa é centroavante e acumula passagens por clubes como

Porto Seguro acerta com Thiago Passos e Luiz Ricardo para a Série B

De olho na disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Porto Seguro começou a dar cara ao elenco que busca o acesso à elite do Baianão em 2025. O clube acertou com jogadores experientes, pretendendo alçar vôos maiores na competição. O goleiro Thiago Passos, que esteve presente em duas campanhas históricas na Série A do

União Brasil vai lançar até 150 candidatos a prefeito na Bahia

  O União Brasil deverá ter entre 100 e 150 candidatos a prefeito na Bahia nas eleições deste ano. Após o fim do prazo de filiações partidárias, no início de abril, a legenda formou diretórios municipais em mais de 350 cidades do estado e, naquelas onde não tiver postulantes majoritários, vai compor com siglas que