Durante o debate promovido pela Rede Bahia, a candidata à vice-prefeita de Salvador, Dona Mira Alves (PSOL), reafirmou que a chapa encabeçada por Kleber Rosa (PSOL) representa a “verdadeira esquerda” da cidade. Segundo Dona Mira, a candidatura traz uma proposta de mudança real para Salvador e está comprometida em implementar políticas públicas focadas nas necessidades das populações mais vulneráveis.
Uma das principais bandeiras da chapa é a criação de uma rede de proteção às mulheres, voltada para o combate ao feminicídio e à violência de gênero, além de políticas de apoio às mães solo e chefes de família, como a ampliação da rede de creches. “Nosso governo vai priorizar a criação de uma rede que garanta a segurança e o bem-estar das mulheres em Salvador, que sofrem diariamente com a violência e a desigualdade”, afirmou.
Dona Mira também destacou que o Programa de Governo “Salvador com a Nossa Cara” busca atender às demandas populares em áreas essenciais como saúde, educação, saneamento básico, mobilidade urbana, geração de emprego e renda, moradia e segurança pública. O programa também inclui propostas voltadas para a comunidade LGBTQIAPN+, com foco em políticas de inclusão e proteção.
“Somos a voz de Salvador. Eu e Kleber vamos mudar a cara dessa cidade! Sou educadora popular, liderança do movimento de moradia, militante feminista, antirracista, e estou como vice sem precisar de padrinho político. Quero também aproveitar para agradecer o carinho que tenho recebido da população de Salvador nas ruas. Tenho certeza que no dia 6 de outubro o nosso povo vai optar pela mudança e votar no 50”, concluiu Dona Mira.

Facebook Comments