Dois homens são detidos pela PM com drogas e munições no IAPI

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Policiais militares da 37ª CIPM realizaram, na tarde de segunda-feira (28), a prisão de dois suspeitos com drogas e munições, após uma tentativa de fuga na localidade do Brongo, bairro do IAPI, em Salvador. 

A ação faz parte de uma intensificação do policiamento tático em áreas de maior incidência de crimes. Enquanto patrulhavam a Rua Antônio Balbino, os policiais notaram a presença de dois indivíduos que, ao perceberem a presença da equipe policial, tentaram fugir. 

Ao adentrarem a Rua Dalmiro São Pedro, os policiais foram recebidos a tiros por outros indivíduos que já estavam na localidade. Houve revide por parte dos agentes de segurança, enquanto os suspeitos tentaram escapar em direções diversas.

Dois suspeitos caíram ao solo durante a fuga, sendo alcançados pelos policiais. Em seguida, foi realizada uma abordagem nos indivíduos, onde foram encontrados porções de crack, diversos pinos cocaína, oito munições de calibre 9mm, um rádio comunicador, um chapéu camuflado, um relógio dourado, uma corrente dourada, uma mochila.

Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais, onde foi constatado que um dos indivíduos já possuía um histórico criminal com diversos registros de crimes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

General do Exército russo morre em explosão de carro nesta segunda

Capital russa em alerta A capital Moscou foi palco de um ataque de alto impacto na manhã desta segunda-feira (22). O tenente-general Fanil...

Saiba quem são as vítimas de acidente fatal com 5 mortos na BR-020

Um grave acidente na BR-020, em Alvorada do Norte (GO), deixou cinco mortos nesta manhã de domingo (21/12). Entre as vítimas identificadas...

TJ-BA altera tabela de auxílio-saúde para servidores; novos valores vigoram a partir de 2026

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, na sexta-feira (19), o Decreto Judiciário nº 1096, que...