Andréa Beltrão: “Não ligo para a imposição da mídia”

Publicado:


Ela cumpriu mais uma missão com louvor. O último capítulo da novela “No Rancho Fundo”, da Rede Globo, será exibido nesta sexta (1º de novembro), e Andréa Beltrão se despede de sua “Zefa”, com um misto de alegria e nostalgia. Em entrevista ao NEW MAG, a atriz falou que vai curtir um “ócio legal” depois de promover o novo filme em que atua e de voltar aos palcos, no ano que vem. O longa é “Avenida Beira-Mar”, no qual interpreta Marta, mãe de uma adolescente transexual.

E como se não bastasse,  ela também segue firme com os planos de voltar aos palcos com o espetáculo “Lady Tempestade”, no qual brilha como a advogada Mércia Albuquerque (1934-2003), que defendeu presos políticos na ditadura. A peça retorna, em janeiro, ao Teatro Poeira, e depois vai rodar o Brasil. Dar vida a tantas mulheres incríveis só ampliou a consciência de Andrea, que, aos 61 anos,  comemora 45 anos de carreira travando uma batalha contra o etarismo. E garante: não há outra maneira de viver, senão lutar contra esse nocivo estigma imposto pela sociedade às mulheres.

Leia a reportagem completa na New Mag, parceira do Metrópoles — clique para ser redirecionado.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Queda de grade de contenção em gravação do Saiddy Bamba em Salvador gera confusão; equipe esclarece ocorrido

Um inesperado incidente ocorreu na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, na última terça-feira (7), durante a...

Clipe de Beyoncé gravado no Rio de Janeiro foi proibido de ser lançado por bandidos, diz pai da cantora

Um clipe da renomada artista Beyoncé, que tinha conexão com o Brasil, não chegou a ser lançado devido a problemas durante as filmagens....