Após explosões, Praça dos 3 Poderes é isolada. Uma pessoa morreu

Publicado:

Fortes explosões foram registradas nas proximidades do prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quarta-feira (13/11). Uma pessoa morreu.

Relatos de pessoas que estavam no local dão conta de que foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios. A situação ocorreu por volta das 19h30.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atua, neste momento, anoatendimento a um carrro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados.

Já em frente ao prédio do STF, políciais isolaram o local em que está um corpo. Ainda não há confirmações se há relação entre as duas ocorrências.

praca dos tres poderes 12 imagensfogos no porta malaFechar modal.logo metropoles branca1 de 2

Proximidades do STF foram isoladas após um corpo ser encontrado

Daniela Santos / Metrópoles2 de 2

Maria Eduarda Portela / Metrópoles

Em nota, a assessoria de imprensa do STF informou que, ao final da sessão desta quarta-feira (13), dois fortes estrondos foram ouvidos e os ministros foram retirados do prédio em segurança.

“Os servidores e colaboradores do edifício-sede foram retirados por medida de cautela. Mais informações sobre as investigações devem aguardar o desenrolar dos fatos. A Segurança do STF colabora com as autoridades policiais do DF”, completa a nota.

Aguarde para mais informações

 » Read More

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com salários de até R$ 5 mil, DF tem 486 vagas abertas nesta terça

As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 486 vagas disponíveis nesta terça-feira, com salários que podem chegar a R$ 5 mil....

Equipe de metalurgia do CV projetava e fabricava peças de fuzis em SP

Uma operação da Polícia Federal (PF) em 21 de agosto desmantelou uma estrutura clandestina em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo. A operação resultou...

Feminicídio tentado: antes de ataque, vítimas registram 3 BOs em média

Nos primeiros seis meses de 2025, 55 mulheres no Distrito Federal quase perderam suas vidas por motivos de gênero. Desses casos, cerca de...