Ator Paul Teal, que viveu Josh em One Tree Hill, morre aos 35 anos

Publicado:


O ator Paul Teal (foto em destaque), que viveu Josh em One Tree Hill, morreu aos 35 anos na última sexta-feira (15/11), após enfrentar uma doença. A informação foi divulgada por sua noiva, Emilia Torello, nesta segunda-feira (18/11). Ela não deu mais detalhes sobre a causa do falecimento.

No Instagram, Torello disse que o noivo “enfrentou cada desafio com uma coragem inabalável” e exaltou o companheiro, o chamando de “inspirador, determinado, disciplinado e amoroso”.

Paul Teal e Emilia Torello
3 imagens

Paul Teal e Emilia Torello

Paul Teal
1 de 3

Paul Teal e Emilia Torello

Reprodução/ Instagram

2 de 3

Paul Teal e Emilia Torello

Reprodução/ Instagram

3 de 3

Paul Teal

Reprodução/ Instagram

“Embora uma parte de mim tenha ido com você, prometo lutar para encontrar a alegria na vida, assim como você lutou para viver a cada instante. O mundo teve a honra de compartilhar momentos com você, e eu sou a pessoa mais abençoada por poder chamá-lo de meu. Vou te amar para sempre”, escreveu.

Além de One Tree Hill, Paul esteve em produções como Águas Profundas (2022), Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (2021) e Lances da Vida (2003).

Bethany Joy Lenz, que interpretou Haley James Scott em One Tree Hill, lamentou a morte do colega de elenco: “Meu coração está pesado. Paul Teal era o tipo de pessoa que iluminava qualquer sala sem esforço. Seu sorriso radiante, sua risada contagiante e seu coração gentil faziam com que todos quisessem estar perto dele.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emilia Torello (@emiliatorello)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cavalo morre após ser atingido por carro na Avenida 29 de Março, em Salvador

Na noite deste domingo (12), um cavalo foi fatalmente atingido por um carro na Avenida 29 de Março, um dos principais eixos de...

Entidades encampam defesa de Barroso por uma mulher no STF e a baiana Manuellita Hermes está entre as mais cotadas

A recente declaração do ministro Luís Roberto Barroso sobre a necessidade de indicar uma mulher para sua vaga no Supremo Tribunal Federal (STF)...