Macron responde se croissant, prato típico da França, pode ter recheio

Publicado:


O presidente da França, Emmanuel Macron, passou uns dias no Brasil para participar das reuniões de cúpula do G20, que aconteceram esta semana, no Rio de Janeiro. Entre um evento e outro, o líder político foi entrevistado pelo humorista francês Paul Cabannes, que perguntou se o croissant, típico do país europeu, pode ter recheio.

“Há uma questão diplomática que gostaria de te perguntar. Defendendo a ideia de que os croissants devem ser preparados sem recheio e, no Brasil, as pessoas comem com recheio, bacon, catupiry e porção de morango, qual é a posição oficial da França?”, perguntou o influenciador.

Foto colorida de Emmanuel Macron e Paul Cabannes - Metrópoles
Paul e Macron

Macron, então, respondeu que o croissant deve ser consumido sem recheio, e Paulo brincou, perguntando se o presidente da França pode aproveitar a reunião para proibir isso no mundo todo.

“Vamos ter dificuldade. Há contrabando e tráfico, mau uso. Mas, o croissant francês com manteiga está dentro. É sem recheio, mas pode ser mergulhado no café”, alertou Emmanuel Macron.

Assista ao vídeo neste link.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rede Bahia promove nova rodada de demissões às vésperas do Natal e derruba coordenador de entretenimento

Às vésperas do ano novo, a Rede Bahia iniciou uma nova rodada de demissões. Os cortes começaram...

Privatização da CEB: os acertos da Neoenergia no DF

Nos últimos anos, a evolução da Neoenergia no Distrito Federal tem sido notável. A empresa não só investe na infraestrutura elétrica, mas também...

“Feira-BET”? Prefeitura envia projeto polêmico para criar loteria municipal

A cidade de Feira de Santana está prestes a dar um...