Gilmar Mendes rejeita pedido de liberdade para DJ Ivis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, analisou questões processuais, sem juízo ao mérito da questão, em que o Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado dos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra Pamella Holanda.
O ministro rejeitou nesta quinta-feira (28) pedido de liberdade porque o autor do pedido não apresentou documento comprovando que o processo foi autorizado pelo artista. Citou ainda o fato de não analisar a ação porque há outro pedido de liberdade em análise por outra instância da justiça.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará informou que, DJ Ivis está sendo mantido numa área de triagem do presídio Irmã Imelda Lima Ponte, como garantia de sua integridade física, dada a repercussão do caso.
Agressões filmadas: As agressões praticadas por DJ Ivis vieram à tona depois que a vítima, Pamella Holanda, publicou vídeos dos episódios nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece sendo agredida física e psicologicamente de diversas formas pelo cantor e ex-marido.
A violência acontece na frente da filha do casal, da mãe de Pamella e de um funcionário do produtor musical. As imagens foram divulgadas por ex-mulher no dia 11 de julho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Laboratório da USP é assaltado durante virada de ano

Meta descrição: Assalto a laboratório da USP na virada do ano resultou no furto de oito bobinas de fio de cobre, 80 metros...

Que horas sai o resultado da Mega da Virada?

Mega da Virada chega a prêmio de até R$ 1 bilhão pela primeira vez; veja como apostar, acompanhar e resgatar Pela primeira vez na...

Adolescente desaparece e mais de 500 pessoas são resgatadas em Copacabana

Um adolescente de 14 anos permanece desaparecido após mergulho no mar de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante as festas de Réveillon. A...