Nego Di pode ser preso de novo após post de advogadas

Publicado:

Nego Di pode ser preso de novo após post de advogadas

Após ser preso por quatro meses, o influenciador Nego Di foi solto na terça-feira (27) com liberdade provisória. No entanto, pode voltar para a prisão depois que suas advogadas postaram uma foto em suas redes sociais, o que vai contra as condições estabelecidas pela Justiça, que proibiu o uso de redes sociais.

O ex-participante do BBB deixou a prisão e, para informar a sua liberdade, as advogadas Tatiana Vizzotto Borsa e Camila Kersch Rodrigues postaram uma foto com ele, que foi deletada. A Justiça determinou que Nego Di não poderia acessar redes sociais, se apresentar regularmente perante o juízo e não mudar de endereço sem autorização.

O influenciador é réu por estelionato e lavagem de dinheiro em um caso envolvendo uma loja virtual que não entregava produtos aos clientes. Segundo a investigação, mais de 370 pessoas teriam sido lesadas pelo site Tadizuera, movimentando mais de R$ 5 milhões.

Após participar do BBB 2021, Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos. Agora, ele corre o risco de voltar para a prisão por descumprir as condições de sua liberdade provisória.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PoderData: cresceu nos últimos meses o percentual dos que acham o governo Lula melhor do que o de Bolsonaro

Uma pesquisa do instituto PoderData revelou que a imagem do governo...

Marcos Araújo posa com os filhos e se declara: “Maior riqueza”

O empresário Marcos Araújo compartilhou um momento especial em suas redes sociais nesta sexta-feira, 3 de outubro, ao postar uma foto com seus...

Vídeo: PM do Bope deixa criança pegar fuzil em operação contra CV

Uma cena inquietante foi registrada durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do...