Padrasto e avô são presos por estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos em Juazeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo




Imagem de destaque

Padrasto e avô presos por estupro de adolescente em Juazeiro

Dois homens foram presos pela Polícia Civil sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, grávida de aproximadamente sete meses, na zona rural de Juazeiro.

O primeiro mandado foi cumprido no Distrito de Itamotinga, Zona Rural, contra o padrasto da vítima. Ele foi preso e levado para prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Em seguida, os investigadores localizaram o avô materno da adolescente, também com mandado de prisão preventiva pelo mesmo crime. Ambos foram encaminhados ao Presídio de Juazeiro.

Além de ter sido abusada pelo avô, com quem morava, a vítima passou a ser aliciada pelo padrasto após ser acolhida pela mãe. A gravidez foi descoberta quando um parente percebeu o tamanho da barriga da jovem e a levou a um posto médico.

Uma denúncia foi feita contra o padrasto em novembro, levando à descoberta do estupro anterior cometido pelo avô. Após o nascimento da criança, exames serão realizados para identificar a paternidade.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda atração do Virada Salvador, Claudia Leitte evita perguntas da imprensa, mas deixa mensagem de paz antes de subir ao palco

Poucos minutos antes de subir ao palco do Festival Virada Salvador, Claudia Leitte optou pelo silêncio diante das perguntas da imprensa. Escalada como...

“Grau”: PM apreende 14 motocicletas durante ação contra manobras perigosas em Jacobina

Operação do 29º Batalhão da Polícia Militar, realizada em Jacobina, cidade da região do Piemonte da Diamantina, teve o objetivo de coibir as...

Homem desaparece em praia de Ilhéus ao tentar salvar filho e sobrinho de afogamento

Um homem de 43 anos desapareceu na tarde deste domingo (28) após tentar salvar o filho de 10 anos e o sobrinho de...