MC Ryan SP vai parar na Justiça após invadir escola pública. Entenda!

Publicado:

compartilhe esse conteúdo




O cantor MC Ryan SP está enfrentando problemas legais após invadir uma escola pública em São Paulo. O ocorrido gerou uma ação judicial movida pela professora Ana Paula de Lima Paiva.

O processo teve início um ano após MC Ryan invadir a escola, onde a professora teve que intervir em uma confusão envolvendo alunos. Na ocasião, um estudante se recusou a se identificar e, posteriormente, descobriu-se que era, na verdade, o cantor.

O episódio, que inicialmente parecia uma brincadeira, acabou sendo mal interpretado nas redes sociais, resultando em críticas e ataques à professora. Como desdobramento, Ana Paula foi alvo de perseguições no ambiente escolar e acabou deixando seu cargo de confiança.

Agora, na Justiça, Ana Paula busca uma ordem judicial para que MC Ryan remova os vídeos relacionados ao episódio de suas redes sociais. Além disso, pede uma indenização de R$ 104 mil por danos materiais e morais causados.

Se a ação for bem-sucedida, a brincadeira do cantor pode lhe custar caro e servir de lição. A conduta de invadir a escola, que inicialmente parecia inofensiva, trouxe sérias consequências para ambas as partes envolvidas.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Josias Gomes celebra aprovação ao TCE-BA e garante que judicialização “não está em discussão”

Josias Gomes (PT) celebrou, nesta segunda-feira (22), a aprovação de sua indicação ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA)...

VÍDEO: Desabamento em parte do teto do Shopping Iguatemi de SP é registrado por clientes

Desabamento parcial de teto atinge o Shopping Iguatemi, em São Paulo, sem feridos Na noite de domingo, 21, clientes do Shopping Iguatemi, na Zona...