Bloco Daquele Jeito, de Xanddy, não irá desfilar no Carnaval de Salvador em 2025: “Vamos nos encontrar nas pipocas”

Publicado:

Bloco Daquele Jeito, de Xanddy, não irá desfilar no Carnaval de Salvador em 2025

O Carnaval de Salvador terá um desfalque na avenida em 2025. Xanddy Harmonia anunciou que o bloco Daquele Jeito não desfilará no próximo ano, mas está confirmado para 2026. Apesar disso, o cantor realizará um Carnaval para os foliões pipoca, com a edição gratuita da ‘Melhor segunda do Mundo’ em 2025.

Xanddy afirmou: “Neste Carnaval de 2025, não irei puxar o bloco Daquele Jeito, mas nos encontraremos nas pipocas e camarotes. A primeira pipoca está marcada para 24 de fevereiro e promete ser a melhor do mundo”.

O presidente da Saltur, Isaac Edington, revelou que as negociações com Xanddy estavam avançadas para a festa na segunda que antecede o Carnaval. Além disso, uma das pipocas do Carnaval de Salvador será exclusivamente de samba de roda.

Fora as pipocas, Xanddy anunciou as vendas do Bloco Daquele Jeito para o Carnaval de 2026. A Melhor segunda-feira do Mundo terá uma edição especial no Rio de Janeiro em 2025, além da festa gratuita em Salvador.

O show no Rio será em 21/01, com participação em São Paulo no Pagode do Pericão em 25/01. Salvador terá sua segunda edição da Melhor Segunda em 17 de janeiro. Os ingressos para a primeira edição em Salvador, em 6 de janeiro, já estão disponíveis, com participação de Péricles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bap vibra com patrocínio do Flamengo e mira gigante espanhol: ‘Real Madrid das Américas’

A recente assinatura de contrato entre o Flamengo e a Betano marca um momento histórico no futebol brasileiro, com um valor total que...

Portuguesa apresenta projeto de novo Canindé com capacidade para 46 mil torcedores

A Portuguesa acaba de revelar um projeto ambicioso para o novo Estádio Canindé, que promete se tornar um ícone na cidade de São...

Presidente da CBF diz que vetou camisa vermelha para Copa do Mundo de 2026

Recentemente, o presidente da CBF, Samir Xaud, confirmou que decidiu vetar o uso de uma camisa vermelha pela Seleção...