Ministério Público recebe denúncia de irregularidades no atendimento do Hospital Veterinário de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Ministério Público da Bahia recebeu denúncias sobre o Hospital Municipal Veterinário de Salvador. As queixas apontam irregularidades, como a realização de múltiplas eutanásias em um único dia. Entre as reclamações, estão casos de falecimento após consultas sem os devidos protocolos, falta de exames essenciais para diagnósticos e recusa de internamento necessário.

O MP-BA solicitou esclarecimentos sobre o funcionamento do hospital veterinário. Prazo de 20 dias foi dado para resposta a 30 perguntas enviadas. Além disso, há dúvidas sobre a quantidade de leitos, tipos de atendimentos oferecidos e a empresa terceirizada responsável pelo serviço prestado.

A Prefeitura de Salvador já demonstrou insatisfação com o atendimento do Hospital, considerando a possibilidade de rescisão contratual. A gestão municipal não descarta tal medida. Aguarda-se retorno do HPVet, que opera com terceirização, para esclarecer as situações questionadas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por roubo e associação criminosa durante tentativa de fuga no Extremo Sul baiano

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (25) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, acusado de roubo e...

Iniciativa em colégio no semiárido baiano cria detergente biodegradável a partir da casca de pinha

No semiárido baiano, uma estudante de Presidente Dutra desenvolveu um detergente biodegradável a partir das cascas de pinha, sob orientação da professora Mirian...

Na Antena 1, Capitão Alden expõe insatisfação com grupo de ACM Neto e pondera: “Tenho visto o PL escanteado”

O deputado federal Capitão Alden (PL) avaliou a relação aliada do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro na Bahia, com o grupo ligado ao ex-prefeito...