Desembargadores que relatam processos de Luciano Hang jantam com o empresário

Publicado:






Casa Renaux em Brusque, Santa Catarina

Desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) participaram de um jantar promovido pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, na segunda-feira, 16, em Brusque, a cerca de 100 quilômetros de Florianópolis.

Procurados, os magistrados não quiseram comentar a ida ao evento. O Tribunal de Santa Catarina informou que não comenta a participação de magistrados em eventos fora do âmbito institucional, ressaltando o princípio da independência funcional.

O jantar aconteceu em um prédio histórico restaurado por Luciano Hang. A assessoria do empresário afirmou que os magistrados foram visitar a construção, parte da história de Brusque e de Santa Catarina.

Estiveram presentes no jantar os desembargadores André Carvalho, Ernani Guetten de Almeida, Gilberto Gomes de Oliveira, Haidée Denise Grin, Jairo Fernandes Gonçalves, José Everaldo Silva, Saul Steil e Stephan Klaus Radloff, além dos juízes Sérgio Agenor de Aragão e Leandro Passig Mendes.

Pelo menos quatro desembargadores – Saul Steil, Haidée Denise Grin, André Carvalho e Jairo Fernandes Gonçalves – são relatores de processos envolvendo Luciano Hang.

Luciano Hang se pronunciou sobre a visita à restauração da Casa Renaux, construída há 115 anos: “uma referência histórica que faz parte da história de Brusque e de Santa Catarina”.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tarcísio virou articulador da anistia para não ser “Dilma de Bolsonaro”, diz aliado

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo pelo Republicans, está se destacando na articulação em torno de um projeto de anistia para aqueles...

Promessa do Corinthians marcou 4 gols nos últimos 5 jogos; veja

Na noite de quarta-feira, 10 de setembro, o Corinthians conquistou uma vitória convincente por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, garantindo assim...