A Polícia Civil de Goiás prendeu os indivíduos suspeitos de invadirem uma agência bancária em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, onde furtaram R$ 280 mil. A prisão aconteceu no último sábado (21/12), quando o grupo foi detido pelo Comando do Policiamento Especializado de Águas Lindas, após arrombarem um cofre em um supermercado na Cidade Ocidental, em Goiás. Os suspeitos foram encontrados durante um bloqueio na GO-521.
O roubo à agência bancária teria ocorrido durante o fim de semana, mas só foi percebido na segunda-feira (16/12), quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a agência revirada. A Polícia Civil foi acionada pelo gerente da agência, que notou as irregularidades ao chegar no local. As investigações indicam que os criminosos acessaram o banco após quebrarem o muro de uma casa vazia vizinha, facilitando o acesso à agência.
Os ladrões conseguiram entrar na agência bancária ao arrombarem a janela do banheiro, localizado próximo ao salão principal. Para chegar ao cofre, ainda precisaram quebrar uma parede do prédio com o uso de ferramentas.
Assista ao vídeo do momento da invasão à agência bancária:

Facebook Comments