Pais de menino gravado ensaguentado estão sendo caçados por justiceiros
o menino apareceu no vídeo ensanguentado e sob ameaça de apanhar. O pai foi conduzido para a delegacia, mas não ficou preso. O caso despertou indignação em moradores e Ponta Porã, localizada na fronteira com o Paraguai, no estado do Mato Grosso do Sul.
O vídeo viralizou. Conhecido como ??Justiceiros da fronteira?, que assinam execuções sumárias de pessoas, supostamente envolvidas em crimes em Ponta Porã, avisaram que estão caçando o casal.
A casa onde a família vivia foi invadida. Os dois conseguiram fugir, num veículo de aplicativo, para um hotel. A motorista reconheceu o casal e denunciou a localização para a polícia.
Segundo a delegada de Ponta Porã, Analu Lacerda Ferraz, “quando os policiais foram apurar a denúncia, os dois haviam deixado o hotel”, disse.
A prisão preventiva do pai do garoto já foi solicitada à justiça. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul deu parecer favorável para manter o acusado preso, enquanto durarem as investigações. A decisão ainda está pendente aguarda análise de juiz. Se for expedida ordem de prisão, é que o homem passará a ser procurado.
A criança e outros dois irmãos estão sob tutela do Conselho Tutelar.
Comentários Facebook